Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

16 abril 2018

SkanApp Scanner PDF e mais APP grátis

INSCREVA-SE , Deixe legal , comentário ✅, compartilhe  pode fazer uma doação pelos links do blog DOAR, agradeço se poder contribui com qualquer quantia. Curta no Facebook para saber em primeiro.

SkanApp Scanner PDF: permite segurar e digitalizar documentos grampeados, recibos dobrados, livros e revistas e até mesmo adicionar observações de voz sem tocar no telefone.



Licença Gravação de chamadas: Este aplicativo ativa todos os recursos disponíveis do aplicativo Call Recorder. Também removeu os anúncios no aplicativo.


Flashlight PRO: Instantaneamente transformar o seu dispositivo em uma lanterna. Lanterna no seu bolso - quando você precisar dele, onde você precisar dele. app essencial para todos os dispositivos Android. app lanterna usou a câmera LED na potência máxima, tornando-o mais brilhante lanterna.


Guide2Sarajevo: Guia Sarajevo viagem oficial de áudio é realmente tudo que você precisa para visitar Sarajevo! Este guia visitante qualidade premium fornece histórias de áudio para marcos 67 TOP cidade! Cada história de áudio é de 2-3 minutos de duração e contém informações mais fascinante e historicamente correto que você não vai encontrar na maioria dos guias de viagem ou on-line.


Maze Planet 3D Pro: O labirinto em um aspecto totalmente novo. Mova-se com a bolinha pelo Planeta cheio de várias sendas. Encontre o caminho até a meta e descubra outros Planetas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário