Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

07 março 2015

Sabe se o site é legitimo?

INSCREVA-SE , Deixe legal , comentário ✅, compartilhe  pode fazer uma doação pelos links do blog DOAR, agradeço se poder contribui com qualquer quantia. Curta no Facebook para saber em primeiro.


Hoje em dia muito complicado saber se o site é legitimo ou não, se tem ameaças, se é phishing entre inúmeras ameaças, a dica de hoje é uma extensão para quase todos navegadores, é o WOT.


Segurança da Web não é apenas sobre o vírus e malwares. Os ratings da WOT são alimentados por uma comunidade global de milhões de usuários que sites de taxa com base em suas próprias experiências. Adicionar WOT para você navegador para a proteção contra ameaças on-line que só a experiência da vida real pode detectar, tais como fraudes, links não confiáveis, lojas da web desonestas, entre outras.


 WOT mostra um semáforo colorido ao lado links de sites para mostrar-lhe quais sites as pessoas confiam para seguro de busca, navegação e compras on-line: verde para o bem, para o mal vermelho e amarelo como um aviso para ser cauteloso. Os ícones são mostrados nos resultados do motor de busca populares, mídias sociais, e-mail on-line, encurtado URL, e um monte de outros sites, recomendam uma ajudinha para evitar problemas futuros.


Pode baixar direto Web Store dos navegadores e nos links para: Firefox: http://adf.ly/18GTz1

Nenhum comentário:

Postar um comentário